UOL Economia - Caro, ovo de Páscoa é oferecido em programa de milhagem por 6.000 pontos

25 de Março de 2016

O preço alto dos ovos de Páscoa está chamando a atenção e gerou uma série de memes e piadas na internet. A situação está tão difícil que até programas de fidelidade, normalmente usados para resgatar passagens aéreas, diárias em hotéis e produtos eletrônicos, também estão oferecendo opções de ovos a serem trocados por pontos ou milhas.

Segundo a Abemf, (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), há diversas opções, incluindo ovos de Nestlé, Kopenhagen e Lindt. Alguns custam mais de 6.000 pontos. 

O valor dos pontos ou milhas necessários para resgate varia de acordo com o programa de fidelidade, assim como o modo de retirada dos produtos. 

 

 

Confira alguns dos produtos disponíveis:

Divulgação

Divulgação

  

 

Dotz

Ovo de páscoa de colher Alpino, 360 gramas
Marca: Nestlé
Pontuação necessária: 6.360 pontos

Divulgação

 

Divulgação

Multiplus

Ovo de Páscoa Kit Kat Gifting, 340 gramas
Marca: Nestlé 
Pontuação necessária: 5.070 pontos

Divulgação

Divulgação

 

Dotz

Ovo de chocolate ao leite crocante, 100 gramas
Marca: Amor aos Pedaços 
Pontuação necessária: 4.076 pontos

Divulgação

Divulgação

 

Netpoints

Ovo de Páscoa Surpresa Mickey Mouse, 150 gramas
Marca: Nestlé 
Pontuação necessária: 3.592 pontos

Divulgação

Divulgação

 

Multiplus

Ovo de páscoa Surpresa Princesas, 150 gramas 
Marca: Nestlé
Pontuação necessária: 3.260 pontos

Divulgação

Divulgação

 

Smiles

Coelho de chocolate ao leite Gold Bunny, 100 gramas
Marca: Lindt 
Pontuação necessária: 2.241 milhas

Divulgação

Divulgação

 

WebPremios

Ovo de chocolate ao leite Língua de Gato, 330 gramas 
Marca: Kopenhagen
Pontuação necessária: 110 pontos
* Oferta exclusiva para os participantes dos programas de fidelidade gerenciados pelo Grupo LTM

Divulgação

Divulgação

 

WebPremios

Ovo de chocolate crocante, 150 gramas 
Marca: Kopenhagen
Pontuação necessária: 60 pontos
* Oferta exclusiva para os participantes dos programas de fidelidade gerenciados pelo Grupo LTM

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.