SICOOB EXECUTIVO - Mais Fidelidade dá liberdade de escolha e ajuda a economizar

19 de Novembro de 2015

Em momentos de crise, programas de fidelidade são mais uma forma de economizar trocando pontos por produtos, viagens ou descontos. Os associados ao Sicoob Executivo têm o Mais Fidelidade, o único que permite resgate em dinheiro

Dados do Banco Central relativos ao segundo trimestre de 2015 mostram que o consumo das famílias brasileiras teve queda de 2,1% em comparação com o mesmo período de 2014. A redução é uma das consequências da crise que parece cada vez mais sentida no país. Nesse cenário, qualquer forma de economizar é importante. Os programas de fidelidade, por exemplo, oferecem oportunidade para o consumidor acumular e trocar seus pontos por viagens, produtos, serviços e até para o resgate em dinheiro, como é o caso do Mais Fidelidade, do Sicoob Executivo.

Roberto Medeiros, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), reforça que os programas de fidelidade são uma forma de economizar e recomenda que as pessoas usem seus programas de fidelidade sem ficar restritas a uma única loja. No Mais Fidelidade, por exemplo, o associado pode trocar os pontos acumulados por dinheiro, ingressos de cinema, crédito para celulares pré-pagos (Claro, Oi, Vivo e Tim) ou compra de produtos com descontos nas lojas Americanas.com, Submarino e Shoptime, além de dezenas de outras dentro do site da parceira In Mais.

Paola Freire, diretora executiva da In Mais, explica que o programa tem foco na transparência e na liberdade. “Cada ponto vale um centavo dentro do In Mais. Além disso, diferente de qualquer outro programa de fidelidade do mercado, o cadastrado pode trocar seus pontos por dinheiro e não somente por produtos ou serviços. Ou seja, a liberdade que o Mais Fidelidade oferece é única”, explica.

Outro diferencial do Mais Fidelidade é o preço dos produtos disponíveis na vitrine on-line da In Mais. “Percebemos que nos outros programas de fidelização os valores dos produtos são até 120% mais caros do que os de mesma marca e especificações à venda no mercado. O participante do Mais Fidelidade tem a garantia de desconto em cima do preço normal do produto, e isso é outra exclusividade bastante significativa”, garante Paola Freire.

E você, já tem o Mais Fidelidade?

Qualquer associado ao Sicoob Executivo (residente no Brasil) pode participar do Mais Fidelidade. O cadastro pode ser feito online, a qualquer hora do dia. Para utilizar resgatar os pontos acumulados, o cooperado deverá adquirir pelo menos três produtos ou serviços da cooperativa e estar em dia com suas obrigações.

As formas de pontuar são diversas, como receber proventos pela cooperativa, manter saldo médio real, pagar boletos ou contas de concessionárias, utilizar o Sicoobcard e contratar seguros, entre outras. Você pode conferir a geração de pontos por uso de cada produto ou serviço no hotsite www.sicoobexecutivomais.com.br. Também no mesmo endereço, você consulta o Regulamento do programa e pode fazer seu cadastro. Basta escolher a opção “Cadastre-se” do menu principal e preencher o formulário. Login e senha serão enviados pela In Mais para o e-mail que o associado informou no cadastro.

Para mais informações, ligue Cerel (Central de Relacionamento): 4007 1884.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.