Sheraton e WTC Events lançam programa de fidelidade

18 de Setembro de 2015

O Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center irão trazer ao mercado na quarta-feira (23) o programa de fidelização ID Hotel e Eventos. Nesta primeira fase, a ação será direcionada às tomadoras de decisão das empresas que são clientes dos eventos do WTC.

Ao menos mil secretárias que já mantém relacionamento com o hotel e com o WTC serão convidadas e se cadastrar no site do ID Hotel e Eventos. Todas as reservas feitas por essas profissionais em hospedagem e eventos serão convertidas em pontos para a pessoa física. 

A cada R$ 2 emitidos, um ponto será registrado no programa de fidelização. A partir de três mil pontos, o participante consegue resgatar prêmios em milhas aéreas, no Multiplus e Smiles, diária grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza. O benefício acumulado expira em dois anos.

O ID Hotel e Eventos será iniciado oficialmente em 23 de setembro. As empresas e tomadoras de decisão que quiserem participar do programa necessitam acessar o site, que estará disponível para acesso a partir da data, e cadastrar o CPF.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.