SEGS - Multiplus celebra parceria com AMARO para acúmulo de pontos

16 de Outubro de 2018

Marca digital de moda que é tendência entre fashionistas agora permite acumular pontos da rede de fidelidade nas compras realizadas no hotsite do parcerio

Sempre em busca de parceiros que estejam em sintonia com o perfil dos participantes, a Multiplus anuncia parceria com a AMARO, marca digital de moda mais inovadora. Trata-se de mais uma oportunidade para acumular pontos na rede de fidelidade, desta vez no segmento fashion. A partir deste mês, os participantes Multiplus poderão acumular três pontos por real gasto nas compras realizadas pelo site do parceiro. Aqueles que fazem parte dos novos planos do Clube Multiplus ganham ainda mais vantagens, pois terão até 30% de pontos extras nos acúmulos, conforme o plano contratado.

A promoção é válida para todo o catálogo do hotsite do parceiro (não vale app), que inclui roupas, sapatos, bolsas, acessórios, lingerie, moda praia e uma infinidade de outros produtos. "Sempre procuramos ter em nossa rede de parceiros as marcas líderes em seus segmentos. Com a AMARO, nossos participantes terão uma ótima oportunidade de presentear ou comprar as últimas tendências da moda, acumular pontos e assim ficar mais próximo da sua viagem ou produto dos sonhos", resume Eric Chinen, gerente comercial de varejo da Multiplus.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mil destinos em mais de 150 países do mundo, operados pela LATAM, e demais companhias aéreas parceiras da oneworld e mais de 1.500 produtos e serviços nos 285 parceiros da rede.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 285 parceiros e mais de 21,1 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversasatividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Magalu, B2W, entre outros.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.