SEGS - Multiplus e GrandVision by Fototica fecham parceria para compra de óculos com pontos

21 de Junho de 2016

A partir de 22 de junho, os participantes Multiplus poderão renovar seus pares de óculos com pontos. A rede de fidelidade líder no setor e a GrandVision by Fototica, que faz parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, anunciam parceria que permitirá o resgate de vouchers de descontos em compras de produtos da rede de óticas. Os resgates, que partem de 4.140 mil pontos Multiplus, variam entre R$ 50 e R$ 3 mil, e estarão disponíveis no site da parceria (www.pontosmultiplus.com.br/troque/fototica). O participante recebe o voucher em casa em até 30 dias e o desconto pode ser usado em compras nas lojas físicas da marca.

A parceria também será estendida ao acúmulo de pontos. A cada R$ 200 reais em compras na GrandVision by Fototica, os participantes ganham um cupom que dará direito a 200 pontos Multiplus. Para acumular, basta cadastrar o código do cupom no site da Multiplus dentro de Minha Conta. A pontuação será creditada na hora e poderá ser revertida em mais de 550 mil ofertas disponíveis na Multiplus, entre passagens aéreas, produtos e serviços, como restaurantes e eletroeletrônicos.

“Estamos sempre em busca de novos parceiros que agreguem valor à rede e ofereçam praticidade ao participante. Nossas parcerias se caracterizam por serem sólidas e estratégicas. Essa é mais uma delas! A partir de agora, além de todas as oportunidades oferecidas pela Multiplus, será possível resgatar produtos Fototica por pontos já acumulados em transações do cartão de crédito”, afirma Roberto Medeiros, presidente da companhia.

“Oferecemos aos nossos consumidores os melhores serviços e produtos, tendência em diversos países pelo mundo. Agora, queremos estender essa oferta para os participantes Multiplus, além de trazer ainda benefícios para os clientes, que poderão utilizar os pontos acumulados em suas compras por óculos de sol, receituário, que já inclui lentes básicas, ou até mesmo por lentes de contato. Estamos otimistas com essa parceria, que traz ótimas vantagens para quem mais interessa: o consumidor”, reforça Alvaro Vieira, presidente da GrandVision by Fototica.

Evento de lançamento

No próximo dia 22 de junho, as empresas celebrarão a parceria em evento para convidados na loja da GrandVision by Fototica do Shopping Eldorado, em São Paulo, e farão ações especiais de descontos para quem visitar o local. Os 20 primeiros que passarem pela loja na data, a partir das 18 horas, garantirão um voucher1 que dará direito a R$ 100 de desconto em compras no local. Além disso, na compra de óculos de sol ou um par de óculos completo2 (armação + lentes), os consumidores ganham um par de óculos de sol da grife Ray Ban e pontos em dobro, sendo 400 pontos Multiplus a cada R$ 200 em compras.

Agende-se!
Evento de lançamento – Parceria entre Multiplus e GrandVision by Fototica
Local: GrandVision by Fototica – Shopping Eldorado 1º piso – loja 205
Horário: 18h

¹Válido somente para uso no dia 22 de junho, durante o evento na loja Fototica do Shopping Eldorado. Oferta não acumulativa.
²Par de óculos a partir de R$ 400. Oferta não acumulativa.

Sobre a GrandVision by Fototica
A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui 100 lojas em quatro estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas em toda a rede GrandVision, como Solaris, Unofficial e Heritage, e outra grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Álvaro Vieira, emprega no Brasil cerca de 800 pessoas.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente, a rede é composta por 316 parceiros e reúne 14,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens para 1.000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membros da oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas, como LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA e Vivo, entre outras.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.