REVISTA ÉPOCA - Quase um quinto dos sócios do Palmeiras já trocou pontos em programa de fidelidade

09 de Setembro de 2015

Clube proporcionou descontos de cerca de R$ 400 mil a torcedores e, com isso, ajuda a manter rentabilidade do sócio-torcedor

RODRIGO CAPELO

09/09/2015 - 13h57 - Atualizado 09/09/2015 15h01

Faz um ano e meio que o Palmeiras lançou o programa de fidelidade "Clube de Vantagens" para sócios-torcedores – o palmeirense ganha pontos ao pagar mensalidade, ir ao estádio, comprar produtos em lojas oficiais, e depois os troca por desconto no cinema, na gasolina e no pagamento da associação ou por experiências como conhecer o vestiário do Allianz Parque, ser gandula por um jogo ou acompanhar os jogadores durante o Hino Nacional. Agora o clube mediu o índice de engajamento a este programa: 16,6% dos sócios o utilizam.

Neste período de um ano e meio 21.546 associados trocaram pontos no Clube de Vantagens, ante o total de 129.493 ativos nesta quarta-feira (9). Outros números: esses palmeirenses economizaram cerca de R$ 400 mil com os descontos oferecidos, e 24 milhões de pontos foram gerados. O programa de fidelidade, integrado ao sistema da Multiplus e a supermercados, lojas de eletrodomésticos e restaurantes, entre outros parceiros, ajuda o Palmeiras a criar contrapartidas para o sócio-torcedor. Logo, contribui para mantê-lo com mensalidades em dia e a gerar receita para o clube.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.