Esfera, do grupo Santander, se junta a quadro de associados da ABEMF

01 de Junho de 2023

Esfera, do grupo Santander, se junta a quadro de associados da ABEMF

 

Empresa é 11ª integrante da entidade que promove o setor de fidelização no Brasil

 

A ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) anunciou a entrada de uma das maiores companhias de fidelidade do país em seu quadro de associadas, a Esfera. Criada em 2012, a empresa de recompensas do Grupo Santander Brasil conecta seus clientes a um mundo de possibilidades, oferecendo descontos e opções para juntar e trocar pontos para comprar, viajar, desfrutar de experiências, adquirir produtos e serviços, além de descontos, cashback e muito mais.

 

“Temos um grande objetivo de colaborar com o contínuo crescimento desse mercado no Brasil, para isso, é imprescindível contarmos com a colaboração e participação de grandes empresas do setor. A chegada da Esfera, que representa um dos maiores programas de fidelidade do país, é mais um passo importante rumo a este objetivo”, explica o diretor executivo da ABEMF, Paulo Curro.

 

Representando o setor bancário, que é um dos mais tradicionais no mercado de fidelidade no Brasil, a Esfera se junta a Azul, Dotz, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem, que já integram a associação. 

 

Elaine Watanabe será a representante da Esfera na diretoria da ABEMF para o desenvolvimento de projetos, pesquisas e conteúdos sobre fidelização. 

 

 

Sobre ABEMF 

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização. 

Fazem parte da entidade onze das maiores companhias do segmento no país: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.