PASSAGEIRO DE PRIMEIRA - Visa devolverá 10% da conta paga em restaurantes nos EUA

06 de Dezembro de 2018

Nos próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você pode receber um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.

Para participar dessa promoção, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Feito isso, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Detalhes da promoção: As compras devem ter um valor mínimo de US$5,00 (cinco dólares) nos restaurantes localizados exclusivamente nos Estados Unidos

Não estão elegíveis a participar da Ação Promocional os Cartões de Crédito Visa emitidos pelos bancos Santander e Citibank devido a impeditivos operacionais desses emissores. Todas as regras vocês encontram no regulamento da promoção. Boa promoção da Visa, ainda mais por não ter limites de transações por CPF. Se considerarmos o IOF de 6,38% nas compras internacionais, você vai receber esse valor de volta e ainda ter um desconto na sua compra. Fora que ao utilizar o cartão você vai estar acumulando pontos no programa de delidade do banco. O que acharam da oferta? Mais informações também no site da promoção. 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.