PANROTAS - Azul lança Clube Tudo Azul com descontos e benefícios

14 de Dezembro de 2015

A Azul Linhas Aéreas lançou hoje o Clube Tudo Azul, novo produto de seu programa de fidelidade, criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes. De acordo com a companhia, o Tudo Azul tem vantagens em comparação com os programas das concorrentes, “já que são acumulados cinco pontos a cada um real gasto e com 5 mil pontos já é possível resgatar um bilhete para vários destinos no Brasil.” Vale lembrar que o Clube Tudo Azul é apenas um adicional no programa de fidelidade, e não o programa em si. 

Os clientes que aderirem ao Clube Tudo Azul até 30 de dezembro ganham têm direito a uma mensalidade promocional de R$ 30. “Lançado hoje com o principal benefício de crédito de mil pontos a cada mês, o clube garantirá, ainda, um ano a mais de validade para estes pontos, bônus especiais em transferências de pontos de cartão de crédito e acesso antecipado a promoções”, aponta a Azul, em comunicado. 

Além da promoção, a companhia lança incentivo especial: dobro de pontos nas três primeiras mensalidades – o cliente paga R$ 30,00 e recebe dois mil pontos nos três primeiros meses. Para isso, é necessário que o membro Tudo Azul se cadastre até 30 de dezembro.
 
“Percebemos a demanda de nossos usuários por mais formas de acumular pontos e agora oferecemos mais uma possibilidade. Com o Clube TudoAzul, os Clientes podem ganhar aqueles pontos que faltam para completar o valor de uma passagem ou, então, criar uma espécie de poupança em pontos, e ainda receber benefícios exclusivos no nosso programa de vantagens”, destaca o diretor do Tudo Azul, Alex Malfitani.
  
Outra vantagem refere-se à transferência de pontos: a partir do sexto mês no Clube TudoAzul, os integrantes ganharão 5% de bônus em todos os repasses de pontos de cartão de crédito para o TudoAzul. Após um ano no clube, o benefício é ampliado para 10%.
 
CADASTRO
Para fazer parte do Clube Tudo Azul, realize cadastro por meio do sitehttps://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube. O débito é feito por cartão de crédito. Para ingressar no programa TudoAzul, acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.