PANHOTÉIS - Blue Tree Hotels lança programa de fidelidade

03 de Dezembro de 2015

A Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, anuncia o lançamento, em parceria com a All Points, do seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by All Points.

Por meio do novo programa, hóspedes que fizerem suas reservas antecipadamente por meio do site da rede passam a acumular pontos que poderão ser revertidos em diárias nos hotéis da rede e de parceiros em todo o mundo, além de outras possibilidades como milhas aéreas em seis companhias, ou a troca por produtos do catálogo de grandes magazines. São quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das hospedagens.

A mecânica do programa prevê que a cada R$ 1 gasto em hospedagem o hóspede acumula um ponto All Points. A partir de três mil pontos já é possível a troca por benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede, que pode efetuar o cadastro no endereçowww.bluetree.com.br/fidelidade.

“Pesquisamos opções para buscarmos uma alternativa moderna, flexível e vantajosa para nossos hóspedes. Vimos na All Points uma ótima solução, por ter múltiplas parcerias e proporcionar uma ampla gama de benefícios, afinal, nossos clientes estão cada vez mais conectados e exigentes”, explicou a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.