NOTÍCIA DE VIAGEM - Smiles na Argentina: programa de milhas lança site para cliente argentino

28 de Fevereiro de 2019
A Smiles, programa de fidelidade da GOL com mais de 20 anos de experiência e 15 milhões de usuários, abriu hoje seu site exclusivo para a Argentina – www.smiles.com.ar, redesenhando todo o conteúdo do site de acordo com o mercado local para iniciar suas atividades no país.
 
Smiles na Argentina
Com uma projeção de investimento superior a R$ 50 milhões, distribuídos entre operações, marketing e pessoal, a empresa pretende representar 15% da operação Smiles em três anos. “Nos últimos cinco anos, o mercado de cartões na Argentina cresceu 37%. Juntamente com os novos regulamentos de processamento de pagamentos, temos uma grande oportunidade de crescimento para nossos negócios”, disse André Fehlauer, presidente da Smiles Argentina. Será também uma alternativa para programas de fidelidade dos bancos, que têm poucas opções de transferência de pontos, operando exclusivamente com seu próprio catálogo e através de agências de turismo.
 
“A chegada da Smiles na Argentina oferecerá empregos e atenderá às demandas do mercado argentino, além de todas as transações serem feitas em moeda local. É importante ressaltar que esta não é uma tradução do site da Smiles Brasil, mas sim um projeto de e-commerce local, adaptado às necessidades desse público, que planeja sua próxima viagem com bastante antecedência “, afirmou Fehlauer.
 
A partir de agora, os novos usuários, juntamente com os 300 mil clientes argentinos que já estão registrados na base brasileira, poderão se unir à Smiles Argentina e aproveitar os melhores benefícios para ter uma experiência de viagem completa.
 
Entre as funções mais importantes do site está a emissão de passagens da GOL e de outras 17 companhias aéreas com 100% de milhas, Smiles & Money (milhas e pesos) e gateway local de pagamento em pesos. Além disso, os clientes do Banco Patagônia e da American Express podem transferir seus pontos dos programas Club Patagônia e Membership Rewards para começar a acumular milhas. Os clientes argentinos que têm uma conta na Smiles Brasil poderão migrar suas milhas para sua conta na Argentina.
 
Promoções exclusivas também serão oferecidas para voos GOL, a maior companhia aérea brasileira, para os principais destinos procurados pelos argentinos, saindo de Buenos Aires: Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Orlando, além da possibilidade de partir de Córdoba para o Rio de Janeiro. Também oferece mais de 900 destinos em mais de 160 países ao redor do mundo com as outras companhias aéreas associadas.
 
Para se cadastrar e entrar no sistema, os usuários devem inserir seu ID (documento de identidade nacional) e abrir sua conta Smiles gratuitamente em www.smiles.com.ar
Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.