MIRIAN Gasparin.com - Dotz Divulga Números Após Aquisição Da Netpoints E Se Consolida Como Maior Empresa De Fidelidade Do Brasil

03 de Julho de 2019

 

Dotz divulgou a aquisição da Netpoints no final de 2018 e, agora, a companhia anuncia que finalizou o processo de integração entre as duas empresas, se tornando o maior programa de fidelidade do Brasil, com mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Dessa forma, a partir de 1º de julho, tanto os parceiros quanto os clientes, que eram da Netpoints passam a fazer parte da Dotz.

 

 

 

 Além do marco de mais de 40 milhões de clientes, a integração entre as duas empresas traz para a Dotz novos parceiros, como as redes de supermercado Savegnago, D’avó, Semar e Colorado, consolidando a presença do programa no interior do estado de São Paulo, com 87 novas lojas em diversas cidades. Com essas redes, os parceiros supermercadistas da Dotz, presentes em trezes estados, já somam mais de R$ 30 bilhões de faturamento no varejo alimentar. Outro destaque são os novos parceiros de incentivo, como Zoetis, Meritor e Shell AeroClass.

 

 

 

Benefícios para clientes

 

 

 

A mudança traz também uma série de benefícios para o cliente que fazia parte da Netpoints, pois agora ele participa de um programa mais amplo e presente em todo o país, com mais de 300 parceiros entre redes físicas, online e bancos. Com essa rede ampla de parceiros, o cliente tem a possibilidade de ganhar Dotz em todas as compras do dia a dia, pelos cartões de crédito parceiros e ainda em compras online. Isso aumenta muito o poder de acúmulo de Dotz, ou seja: o cliente ganha em mais estabelecimentos e acumula mais rápido.

 

 

 

Depois, os Dotz podem ser trocados nos estabelecimentos parceiros ou no catálogo online, que tem mais de 50 mil opções de produtos de diversas categorias, além ingressos de cinema, shows, teatro, vouchers, recarga de celular, pagamento de contas e passagens aéreas.

 

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.