MERCADO E EVENTOS - Smiles lança produto que permite emitir a passagem e pagar depois

03 de Abril de 2017

A Smiles lançou nesta segunda-feira (03/04) o Viaje Fácil, um novo produto que permite que os clientes do programa de pontuação possam emitir passagens aéreas e paguem por elas até 60 dias antes da viagem, tendo a chance de juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito totalmente com milhas ou com a combinação de pontos e uma quantia em dinheiro com o Smiles + Money.

 

O Viaje Fácil está disponível para o resgate de bilhetes das 13 companhias aéreas parceiras internacionais da Smiles, entre elas a Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Alitalia, TAP, Aerolíneas Argentinas, Etihad, Korean, Copa, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, e a intenção é de no futuro estender o produto para os voos da Gol.

 

O CEO da Smiles, Leonel Andrade, disse que o foco do novo produto são os viajantes de alta renda e explicou os motivos. “O viajante de alta renda é o foco do Viaje Fácil. Ele tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar o voo”, comentou.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.