MERCADO E EVENTOS - Marriott International anuncia novo programa de fidelidade

16 de Janeiro de 2019

A Marriott International apresentou o Marriott Bonvoy, o novo programa que substituirá seu atual programa de fidelidade – do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). O novo programa será introduzido em 13 de fevereiro com novas logomarcas e branding em todos os pontos de contato com o cliente.

“O Marriott Bonvoy marca uma evolução no ramo de viagens, pois representa mais do que um programa de fidelidade”, afirma Stephanie Linnartz, Chief Commercial Officer global da Marriott International. “O Marriott Bonvoy é um programa de viagens desenvolvido para dar vida ao nosso extraordinário portfólio de bandeiras globais e hotéis em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

A partir de 13 de fevereiro, a Marriott Rewards Moments e a SPG Moments se transformarão em Marriott Bonvoy Moments que, junto com a Marriott Moments, irá trazer aproximadamente 120 mil experiências em 1.000 destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

O lançamento do Marriott Bonvoy irá incluir dois novos nomes para suas categorias de elite:

– Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites.

– Marriott Bonvoy Ambassador Elite substituirá Platinum Premier Elite with Ambassador. Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano.

A Marriott recomenda que sócios façam o download do aplicativo Marriott Bonvoy, pois os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.