MERCADO E EVENTOS - Casas Bahia tem acúmulo online de pontos do TudoAzul

24 de Julho de 2017
A Casas Bahia, recentemente, abriu um novo hotsite dedicado à parceria com a Azul
 
A Casas Bahia estendeu a parceria com o TudoAzul para ampliar os benefícios de acúmulo de pontos disponibilizados aos clientes no site da empresa. A partir de agosto será possível visualizar na página da rede, durante toda a jornada de navegação, desde a descrição do item até a finalização do pedido, a quantidade de pontos transferidos aos usuários cadastrados no programa na compra de qualquer produto vendido pelo site.
 
Os pontos serão transferidos para os clientes em até oito dias a partir da data de entrega do pedido. Para receber os créditos, o internauta deverá procurar na fase de conclusão da compra os campos de inclusão de nome e CPF atrelados ao TudoAzul e digitar as informações solicitadas. Aqueles que não possuírem conta no programa da Azul, a Casas Bahia também adicionará uma funcionalidade que permitirá o cadastramento gratuito direto na loja virtual da marca.
 
“A Casas Bahia começa a disponibilizar em seu site oficial a proporção de pontos válidos a cada compra realizada no e-commerce. Isso torna a experiência do consumidor ainda mais completa por mostrar a ele de forma clara as vantagens agregadas na aquisição de produtos, o que reforça a transparência da Casas Bahia para com os clientes”, explicou o diretor de Marketplace da Via Varejo, administradora das Casas Bahia, Paulo Madureira.
 
“Estamos muito felizes com a ampliação da parceria com as Casas Bahia. Com ela, estamos unindo a força e as ofertas do e-commerce da marca com a malha e a experiência da Azul. Assim ficará ainda mais fácil para nossos clientes acumularem pontos e realizarem aquela viagem dos sonhos”, afirmou o diretor do TudoAzul, Alex Malfitani.
Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.