MERCADO & EVENTOS - Smiles - Novo programa dará continuidade aos Motivos para Sorrir

01 de Setembro de 2015

A partir de hoje (01/09), entra no ar com a assinatura “É mais fácil viajar com Smiles”, a continuidade da campanha de aniversário de 20 anos da empresa.  A campanha “Todos os dias um motivo para sorrir” teve início em setembro de 2014 e assumiu o compromisso de dar diariamente um motivo para seus clientes sorrirem durante o período de um ano. O sucesso foi tamanho que a Smiles decidiu assumir um novo compromisso com seus clientes.

A ideia é facilitar ainda mais as viagens dos clientes por meio de promoções, novas parcerias, ferramentas e outros tantos benefícios. A contagem das ações vai continuar de onde parou, para reforçar a continuidade. Ou seja, a campanha começa com o Sorriso Fácil nº 366, 367, 368 e vai chegar até o Sorriso Fácil nº 731.

"Fizemos mais de 300 promoções e os clientes adoraram. Por isso optamos por continuar, dessa vez com um enfoque diferente: fazer o cliente viajar de forma cada vez mais fácil, que é o que nosso cliente deseja” explica Leonel Andrade, CEO da Smiles. “Vamos continuar inovando e levando sorrisos e promoções para os clientes todos os dias” completa Leonel.

Durante este ano, no período da campanha “Todos os dias um motivo para sorrir”, houve um incremento de 40% nos acessos ao site da empresa. Mas os resultados no período incluem números ainda mais expressivos: comparando o trimestre anterior ao lançamento da campanha (2T2014) com o mesmo período deste ano (2T2015), a Smiles teve aumento de 66% no faturamento bruto, 39% no acúmulo de milhas (ex-GOL) e 56% no resgate de milhas em companhias aéreas internacionais, isso tudo com apenas 91 funcionários.

"Foi uma comemoração de fôlego. Os 20 anos do Smiles deu a FCB a oportunidade de fazer um trabalho integrado, de longa duração, onde o patamar criativo teve que ser superado todos os dias. E são estes aprendizados que devemos superar nos próximos 366 dias”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.