MELHORES DESTINOS - Emirates, Gol e Smiles planejam início da parceria ainda neste mês

11 de Outubro de 2016

Como antecipamos ontem, a Emirates, a Gol e o Smiles anunciaram hoje uma nova parceria. A parceria foi protocolada hoje junto à Anac e a expectativa é que em 20 dias os clientes do Smiles possam acumular milhas voando na Emirates e usar suas milhas para resgatar passagens na empresa eleita a melhor companhia aérea do mundo do mundo em 2016 pelo Skytrax.

Da mesma forma, os clientes do Emirates Skyward poderão receber milhas voando com a GOL e resgatar passagens da companhia brasileira. Nas próxima semanas serão divulgados detalhes sobre o funcionamento do acúmulo de milhas e valores de resgate.O Skyward tem hoje 16 milhões de clientes, enquanto o Smiles tem 11 milhões.

Por meio da parceria de codeshare com a GOL, os passageiros dos voos da Emirates poderão embarcar com companhia de São Paulo ou Rio de Janeiro para 25 cidades brasileiras. O melhor é que caso a companhia árabe faça alguma promoção é possível que ela seja estendida a mais cidades de saída no Brasil. Entre os destinos citados estão Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília

Será a 14a companhia aérea parceria da Smiles, sendo mais uma opção para os clientes que viajam para a Ásia, Oriente Médio e para a Europa.

O Melhores Destinos está acompanhando o anúncio da parceria em São Paulo e vamos atualizar esse post com novas informações assim que forem divulgadas.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.