JORNAL EXTRA - Uma parceria de sucesso entre Dotz, Grendene e Rede Sapato’s

27 de Junho de 2016

Sempre buscando novas possibilidades de fazer a vida dos clientes render mais, a Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, realizou em parceria com as redes Sapato’s e Grendene, uma ação promocional com muitos Dotz Extras especialmente para seus clientes em Maceió. O resultado foi de crescimento de vendas para os parceiros e muitos Dotz para os consumidores.

Entre 18 e 30 de abril, os clientes Dotz que comprassem sandálias da linha Zaxy, adulto ou infantil, da Grendene nas lojas da rede Sapato’s, ganhavam os Dotz referentes ao valor da compra mais um bônus de 105 Dotz Extras. 

O resultado foi positivo. Em duas semanas de campanha, no comparativo com o mesmo período do mês anterior, houve um incremento de vendas de 133% na linha adulta e 235% na linha infantil. Um aumento de 157% na venda total de produtos Grendene nas lojas Sapato’s da cidade. Foram mais de DZ 8.000 distribuídos para os clientes da região no período.

 Sobre a Dotz

 

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são mais de 18 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.