JORNAL DIA DIA - Multiplus traz principais ícones de Londres para estação de metrô Fradique Coutinho em SP

21 de Fevereiro de 2019

Até o dia 17 de março, a Estação de Metrô Fradique Coutinho, da capital paulista, recebe uma ativação especial da Multiplus. Toda a área de embarque está adesivada, desde a entrada, escadas e chão, com ambientação e decoração dos principais pontos turísticos de Londres. Com a mensagem “O tradicional cafezinho pode te levar a um chá das cinco em Londres”, o objetivo é mostrar como o acúmulo de pontos nas ações do dia a dia podem se transformar em uma grande viagem. E, especificamente nos dias 18, 19, 20 e 26, 27 e 28/2, às 17h, a Multiplus distribuirá um sachê de chá, para que os passageiros possam fazer parte do hábito tradicional da terra da rainha.

 

A ação faz parte da campanha de marketing que traz a assinatura “Na Multiplus você junta pontos. Turísticos” e abrange ações on e off-line. A iniciativa explora a possibilidade de acumular pontos no Brasil para conhecer os principais destinos turísticos, como Paris, Nova Iorque e Londres.

“O objetivo da campanha é mostrar para o consumidor que fazer uma viagem internacional com pontos é possível e acessível. Basta apenas algumas mudanças de comportamento para acumular pontos em situações do cotidiano, com o cartão de crédito, compras online, abastecimento do carro etc. E ela está totalmente em linha com a estratégia de negócios da Multiplus, de incentivar as pessoas a juntar pontos em diferentes fontes, o que levou ao crescimento de 28% no acúmulo de pontos de fontes não aéreas e não financeiras no terceiro trimestre de 2018. Mas o grande desejo dos nossos participantes ainda é voar, no mesmo período 86% dos resgates foram em passagens aéreas, por isso a campanha também aborda essa questão”, esclarece Guilherme Simões, gerente de marketing da Multiplus.

A ação visa atingir os mais diversos públicos e ensiná-los, com diferentes abordagens, a juntar pontos Multiplus. Dessa forma, a ideia é atrair novos participantes, resgatar aqueles que não acumulam ou resgatam pontos há um certo tempo e estimular os participantes engajados. O vídeo da campanha pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=vzfAqG6u33M.

Endomarketing

A Multiplus também realizou ações especiais para seus funcionários. Além de adesivar as portas dos elevadores da companhia com as imagens das campanhas, nos dias 13 e 14/2, uma promotora vestida de comissária de bordo entregou aos funcionários um lanche típico de destinos como Paris, Nova Iorque, Salvador, Rio de Janeiro e Buenos Aires. “A ação é um agradecimento aos funcionários por trabalharem todos os dias focados em entregar a melhor experiência aos nossos participantes, por isso estamos proporcionando a eles provar um pouco do cardápio típico dessas regiões”, afirma Simões.

Sobre a Multiplus

 

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 285 parceiros e mais de 21,1 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversasatividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Magalu, B2W, entre outros.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.