HÔTELIER NEWS - Marriott International lança novo programa de fidelidade voltado para crianças

07 de Dezembro de 2015

Buscando enriquecer as experiências de viagens vivenciadas por crianças de cinco a doze anos, a Marriott International está lançando um programa exclusivo para o público infantil, chamado Max!

O novo projeto é sustentado por quatro pilares de atividade: Seja Ativo, que consiste em pacotes de atividades de ação que vão desde brincadeiras na piscina para aulas de dança; Fique Curioso, que incentiva a curiosidade intelectual com atividades como cozinhar e artes e artesanato; Vai Explore apela para o senso de aventura das crianças; enquanto que o Apenas Relaxe oferece atividades mais tranquilas.

Os quatro pilares são consistentes em todas as unidades da rede que oferecerão o programa - por enquanto na região Ásia-Pacífico; no entanto, cada uma delas será elaborada conforme as exigências de cada empreendimento, tornando a experiência autêntica de acordo com o local e cultura.

"Ao introduzir MAX !, o Marriott Rewards tem como objetivo ultrapassar as elevadas expectativas dos pais quando escolhem um hotel para a sua família de férias", disse Anka Twum-Baah, vice-presidente, Ásia-Pacífico no Marriott International. 

O programa foi lançando em resposta a mudança na natureza das viagens de família dos hospedes fidelizados na Ásia. Entre essas novas tendências é o desejo dos pais de proporcionarem aos seus filhos experiências de aprendizagem até mesmo nas férias.

Na Ásia-Pacífico, a ascensão da classe média está mudando o comportamento dos consumidores e aumentando seu desejo de viajar especialmente na Índia, que foi escolhido para o lançamento do programa. 

O MAX! será aplicado em  todas as marcas e JW Marriott Hotels na Ásia-Pacífico e se ampliará para todos os outros hotéis que compõem o portfólio da Marriott International portfólio, com exceção das marcas Ritz-Carlton e Bvlgari.

Serviço

www.marriott.com

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.