ECONOMIA SC - Vice-presidente de varejo da Dotz faz palestra em Florianópoli

08 de Agosto de 2016

O vice-presidente de Varejo da Dotz, Danilo Nascimento, vem a Florianópolis na quinta-feira, dia 11, para uma palestra sobre o futuro do varejo aos empresários associados ao Lide Santa Catarina na ACM (Associação Catarinense de Medicina), em Florianópolis. Segundo ele, o consumidor está mais exigente. A Dotz é hoje a maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro.

O almoço-debate pretende abordar questões sobre fidelidade e engajamento de clientes, as novas tendências do varejo mundial, como as novas tecnologias estão mudando a cara do varejo e como vender para a Geração Y. Com 17 anos de experiência no varejo, Nascimento vai falar sobre as novas tecnologias, que garantem maior velocidade na chegada das tendências, e que desafiam as empresas a realizarem mudanças estratégicas para estar cada vez mais próximo ao consumidor que está mais exigente.

Nascimento é formado em engenharia de comunicação pela UFSCar, em MBA em Varejo pela FIA/USP, especialista em Varejo Americano pela Youngstown State University e membro do conselho deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. O evento é exclusivo para filiados do LIDE Santa Catarina.

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos. São 19 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Vice-presidente da Dotz, Danilo Nascimento, vem a Florianópolis, nesta quinta-feira, dia 11. Foto: Divulgação
Vice-presidente da Dotz, Danilo Nascimento, vem a Florianópolis, nesta quinta-feira, dia 11. Foto: Divulgação

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.