E-COMMERCE NEWS - Easy Live e Dotz lançam Marketplace

22 de Novembro de 2018

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro e a Easy Live, empresa do grupo Artplan, especializada em entretenimento para programas de fidelidade, ampliam a parceria e lançam Marketplace que oferece ingressos para diversas atrações no Brasil e no exterior. Além de descontos exclusivos em alguns eventos, os clientes ganham no mínimo 4 Dotz a cada 1 real gasto em suas compras.

Para realizar a compra de ingressos para shows, cinema, eventos, inscrições para maratonas e corridas de rua, entre outras opções, e garantir os Dotz, basta acessar o site www.ingressodotz.com.br.

“A Dotz foi o primeiro cliente da Easy Live e estamos muito felizes em expandir a parceria, que agora permite ao cliente também ganhar Dotz enquanto se diverte”, explica Flávio Lang, CEO da Easy Live.

“Esse novo formato de parceria com a Easy Live permite que nossos clientes ganhem Dotz também nos momentos de diversão e lazer, trazendo maior abrangência para o programa.”, conta Otávio Araújo, COO da Dotz.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.