DIÁRIO DO COMÉRCIO - Mercado de fidelização ganha associação do setor

25 de Setembro de 2015

As cinco maiores empresas do mercado de fidelização do Brasil, Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles, criaram a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento do mercado brasileiro de fidelização.

A associação será representada por Roberto Medeiros, da Multiplus, no cargo de diretor presidente; Roberto Chade, Dotz, como vice-presidente; além dos diretores Leonel Andrade, da Smiles; Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints.

"O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A Abemf nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores", afirma o presidente da Abemf, Roberto Medeiros.

Entre as atividades desenvolvidas pela associação estão a realização de estudos, divulgação de dados do setor e a busca por incentivos que beneficiem o mercado, os consumidores participantes desses programas e seus associados.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.