COMPUTERWORLD - Netpoints e Linx fazem parceria em programa de fidelidade para o varejo

24 de Setembro de 2015

A Netpoints anuncia que seu programa de fidelidade está embarcado e disponível para os clientes da Linx, em todas as plataformas tecnológicas oferecidas pela companhia. O acordo deve aumentar o potencial de coalizão do programa, já que a Linx atende mais de 38 mil varejistas, em todo o território nacional.

A Linx, empresa líder em tecnologia de gestão para o varejo, apresenta soluções que abrangem todos os processos que auxiliam na gestão eficiente dos negócios. Fazem parte de seu portfólio empresas como Hering, Alpargatas, Ellus, Malwee, Nike, Samsung, Esteé Lauder, Forever 21, Arezzo, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Spoleto, entre outras.

“A parceria inclui além do acúmulo de pontos e trocas por prêmios pelos consumidores associados, ferramentas de análise de comportamento de consumo, que são um importante instrumento para que os varejistas possam compreender os hábitos dos consumidores e, com isso, aumentar o fluxo nas lojas, o gasto médio, o que promove o incremento financeiro nos resultados dos negócios”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

 “Com esta parceria, a Linx vai incorporar importantes serviços oferecidos pela Netpoints, como uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, já que a empresa conta com mais de 14 milhões de associados”, explica Jean Klaumann, VP de operações da Linx.

Com o acordo, os clientes da Linx poderão aderir ao programa de fidelidade que é reconhecido por proporcionar resultados de negócios concretos, com um incremento em média de vendas reais de 6%. A parceria teve início com a implementação da Netpoints nos parceiros Mr. Beer e NYS Collection.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.