CLIENTE SA - Unidas lança programa de relacionamento

17 de Setembro de 2015

Pensando em melhorar sua relação com o cliente, a Unidas, empresa de locação de automóveis e gestão de frotas, lançou o "Unidas Frequente". Um programa de relacionamento que tem como objetivo oferecer benefícios aos clientes frequentes no processo de locação. Na fase inicial, a primeira medida é oferecer acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras. A ideia é, pouco a pouco, expandir o programa, trazendo outras vantagens aos participantes.

Para fazer parte do programa, o cliente precisa ter quatro ou mais locações no período de um ano. Após o quarto aluguel, ele recebe um cartão virtual via e-mail que deverá ser apresentado no momento do atendimento. As empresas com parcerias estratégicas com a Unidas - acordos corporativos - também farão parte do programa, e seus funcionários poderão usufruir do benefício da fila preferencial. Para Pedro de Almeida, presidente da companhia, o Unidas Frequente é mais uma iniciativa para estreitar a relação com o cliente, buscando uma parceria de longo prazo. "Aprimorar o atendimento e oferecer produtos de qualidade com serviço personalizado é a melhor maneira de conquistar o nosso público", explica. "Com o programa, queremos reforçar nosso compromisso com um atendimento de excelência e fidelizar novos clientes."

Para auxiliar no suporte ao programa, a Unidas lançará em breve o portal Minha Unidas. Um site onde os clientes poderão consultar seu histórico de locações, conhecer os benefícios disponíveis, avaliar os veículos locados, entre outros.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.