BRASILTURIS - Multiplus registra quase 14 milhões de pontos resgatados para entretenimento

12 de Setembro de 2016

A Multiplus comemora a marca de aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de entretenimento, entre fevereiro deste ano e a primeira quinzena de agosto de 2016, que incluem a exposição O Mundo de Tim Burton, o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz e o show do tenor Andrea Bocelli.

O musical Wicked, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, somou cerca de 3,5 milhões pontos resgatados. Esse montante demostra o grande sucesso do espetáculo entre os participantes Multiplus, que a cada dia estão mais interessados em trocar seus pontos por entretenimento.

Em tíquetes resgatados para o show do tenor Andrea Bocelli, que se apresenta no Brasil nos dias 12 e 13 de outubro deste ano, foram cerca de 8,5 milhões pontos. Esse total representa 485 ingressos para os setores Prata (471), por 15.970 pontos cada, e Diamante (14), na quantia de 63.160 pontos por entrada.

A exposição O Mundo de Tim Burton, que esteve disponível para visitação entre fevereiro e junho, no MIS, chegou a quase 2 milhões de pontos resgatados e mais de 800 ingressos trocados por pontos por meio do website da Multiplus.

Na Multiplus, as atrações culturais já são opção certa de troca de pontos. Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos resgatados em ingressos para espetáculos e festivais, como os musicais “Elis”, “Se eu Fosse Você” e “Chacrinha”, além do festival Lollapalooza Brasil e o show performático “Wayra”, da trupe argentina Fuerza Bruta. O sucesso foi tão grande, que, no primeiro semestre deste ano, o número cresceu significativamente.

No site da Multiplus, ainda há ingressos disponíveis para quem quiser conferir o musical da Broadway Wicked de perto, ou prestigiar o tenor Andrea Bocelli, no dia 12 de outubro.  O musical está disponível a partir de 2.530 pontos e o show de música clássica a partir de 15.790, no setor prata. Os demais setores e ingressos para o dia 13 de outubro para o show do Bocelli, já estão esgotados. Para mais informações, acesse www.pontosmultiplus.com.br.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.