BRASIL TURIS - Parceria entre Azul e Webmotors amplia opção de acúmulo de pontos

12 de Março de 2019

Os membros do Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, agora possuem mais uma opção para acumular pontos. Com a nova parceria com a Webmotors, os clientes do site especializado em negócios com carros e motos ganharão oito pontos no programa de fidelidade a cada real gasto em anúncios na Webmotors. A promoção vale até o dia 28 de março.

“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Webmotors, ampliamos a lista de empresas parceiras em um segmento importante, que é o automotivo. Agora, nossos clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Como a maior plataforma de soluções de negócios do setor automotivo, a Webmotors celebra essa parceria com a TudoAzul. Juntos, poderemos oferecer mais vantagens aos nossos clientes, que podem ter excelentes experiências a partir dos anúncios em nossa plataforma e também com os benefícios do programa”, comenta Rafael Constantinou, diretor de marketing da Webmotors.

Após o período de lançamento da parceria com o programa de vantagens Azul, os clientes poderão acumular um ponto Tudo Azul a cada real gasto com a empresa parceira.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.