A BonusQuest disponibiliza periodicamente novas pesquisas, cada uma delas com uma pontuação específica, de acordo com a complexidade e o tempo a ser despendido para respondê-la. Os usuários são avisados diretamente por meio do app logado, email e por notificações no dispositivo móvel (push).
“Estamos em linha com a tendência do aumento do uso de dispositivos móveis pelo consumidor e a parceria com a Netpoints visa engajar os usuários a responderem as pesquisas, já que valem pontos que podem ser trocados em grandes marcas do varejo nacional”, explica Denis Santos, cofundador da BonusQuest.
Agora, a partir de 500 pontos acumulados, os usuários BonusQuest podem transferir a pontuação para a Netpoints com um toque no aplicativo. Os pontos podem ser utilizados em toda rede de parceiros do programa de fidelidade, como supermercados, Lojas Marisa e C&C, ou por meio do site da companhia, que oferece desde créditos para celulares, vales do McDonald’s e eletrodomésticos, até passagens rodoviárias no programa Curta Viagem, ou milhas aéreas no programa Smiles.
“A parceria é uma grande vantagem para os usuários, pois funciona como acelerador de pontos. Além disso, as pesquisas respondidas nos ajudam a entender as preferências dos consumidores para oferecer um serviço cada vez melhor e mais especializado”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.