Terceiro Fórum Brasileiro de Fidelização reúne especialistas nacionais e estrangeiros para debater o futuro do setor

25 de Julho de 2018

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 26 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, a terceira edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. Idealizado pela entidade em 2016, o evento tornou-se o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país.

A entidade espera receber público com atuação em diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, que enxerga na fidelidade uma oportunidade para desenvolver ou estreitar o relacionamento com clientes.

Entre os temas da programação estão a análise do momento político-econômico do país e os impactos para o setor de fidelidade; os desafios de gerar engajamento e fidelidade no consumidor; estratégias de loyalty e perspectivas do varejo e dos bancos; novidades tecnológicas e o uso de dados em programas de fidelidade, além de tendências e inovações do segmento.

Para o presidente da ABEMF, Roberto Chade, o evento é uma oportunidade única para mostrar os grandes benefícios e inovações que o mercado de fidelidade traz para as empresas e consumidores. “Fidelização é uma pauta cada vez mais presente no dia a dia das empresas e consumidores em geral. O Fórum da ABEMF irá mostrar por meio de cases concretos e discussões profundas o enorme impacto positivo que o setor traz a todo o ecossistema”, afirma.

Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse:
www.forumfidelizacao.com.br.


SERVIÇO

3º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data:
26 de setembro (quarta-feira).
Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/SP).
Horário: das 8h30 às 17h.
Valor do ingresso: R$ 810,00 (com desconto até 31/7); R$ 900,00 (último lote).
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.
Inscrições: www.forumfidelizacao.com.br

Sobre a ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.