FALANDO DE VAREJO - Netpoints anuncia novas parcerias em Fortaleza e amplia sua atuação no Nordeste

21 de Março de 2016

O programa de fidelidade que mais cresce no Brasil expande sua presença no Ceará e passa a atuar nas redes Supermercados Guará, Complex Seguros e Guarautos Veículos

A Netpoints programa de fidelidade com foco no varejo, que chegou ao Nordeste por meio da parceria com o Pinheiro Supermercados, anuncia a ampliação de suas operações com três novas redes em Fortaleza. A partir do dia 23 de março, a plataforma de benefícios está disponível nas quatro lojas dos Supermercados Guará. Ainda neste semestre, será implementado também na Complex Seguros e nas três lojas da Guarautos Veículos, Concessionária Fiat. Além disso, a rede de coalizão regional ainda conta com 8 lojas Marisa e 15 restaurantes do McDonald's.

A parceria com o Pinheiro Supermercado proporcionou ao programa de fidelidade uma entrada forte da marca em Fortaleza e no primeiro mês de operação, mais de 95 mil clientes do varejista aderiram ao programa. Os associados podem acumular pontos com suas compras para trocar por produtos, serviços ou descontos nas lojas da rede de coalizão.

 

"O programa beneficia os clientes mais fieis e nos ajuda a entender suas preferências de compra, por meio da análise de dados. A expectativa é que com esta nova plataforma possamos incrementar o faturamento e aumentar a satisfação dos consumidores", afirma Flávio Figueiredo, Diretor dos Supermercados Guará.

"A competitividade é grande em todos os segmentos e os benefícios da Netpoints podem ser um fator decisivo para a escolha de consumo. Por isso, é muito gratificante começar o ano com um anúncio importante como este", comenta Paulo Neime, Sócio Diretor da Complex Seguros.

Julio Figueiredo, Diretor da Guarautos Veículos acredita que "o modelo de coalizão desenhado pela Netpoints é uma grande vantagem para o varejista, pois atrai para as nossas concessionárias novos compradores dos parceiros da Netpoints".

A aposta no Nordeste faz parte do plano de expansão da Netpoints, que conta com mais de 15 milhões de usuários em todo o Brasil. O programa se caracteriza por atuar em diversos segmentos do varejo, como supermercados, postos de combustível, lojas de vestuário, farmácias, home center, pet center, entre outros. A empresa é especialista em desenvolver um trabalho analítico personalizado para cada rede parceira, sendo capaz de identificar o comportamento de consumo.

"Com a ampliação da rede de varejistas a intenção é expandir os benefícios aos usuários, que passam a contar com uma ampla rede de acumulo e troca de pontos, gerando maior fluxo e oferecendo diferenciação para nossos associados", comenta Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

"Com a adição de mais varejistas em Fortaleza, as ações cruzadas entre os nossos parceiros são mais efetivas, trazendo benefícios para todos", complementa Elinton Bobrik, VP comercial da Netpoints.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.